Já sabe o que precisa?
Faça uma busca pelo insumo ou equipamento:

Fitas Adesivas: Dicas para Personalização

Por que fazer a personalização de fitas adesivas?

A fita adesiva personalizada com o nome ou a logo da empresa é aquele item essencial para ajudar com a divulgação de marca e do produto.

Essa é uma forte estratégia de marketing e um forte canal de divulgação. É preciso ir além no fechamento de embalagens e apostar sempre no que pode trazer retorno à empresa.

E mais, além de possibilitar a divulgação da marca, a fita adesiva personalizada também funciona como lacre de segurança, tornando a embalagem inviolável.

Personalização de fita adesiva: dicas para suas embalagens

Divulgação da marca:

A identidade visual é o que faz as pessoas reconhecerem a sua marca: o logotipo, as cores, as formas, a mascote (caso tenha), um slogan ou outros elementos. 

Para que isso marque, acontece a divulgação da marca, por meio de vários canais: site, marketing digital, redes sociais, banners, outdoors e vários outros tipos de publicidade. 

Nesse contexto, entra a personalização da fita adesiva, como forte recurso para ajudar na visibilidade de seu negócio.

Além disso, o pacote ou embalagem fica bem apresentável, e, considerando a parte da cadeia de suprimentos que abrange a logística de pacotes, eles passam por muitas mãos, com sua marca sendo vista por centenas ou milhares de pessoas. 

Avisos sobre produtos frágeis:

A fita adesiva não precisa ser, necessariamente, personalizada apenas com a logomarca do negócio. 

Dentre suas outras finalidades importantes estão as recomendações sobre o manejo da encomenda. 

Caixas normalmente avisam quando se trata de produtos frágeis. No entanto, não custa reforçar e usar a fita adesiva com esse mesmo aviso. 

Dessa forma, todas as pessoas que manejam os produtos ficarão mais atentas ao risco de fazer um movimento brusco ou largar a embalagem de qualquer jeito. 

Aviso sobre violação:

Outra personalização na fita adesiva é sobre o cliente verificar o produto logo na entrega caso a fita esteja violada. 

Você certamente já deve ter visto esse tipo de aviso nas fitas: não receba se estiver violado. É como um tipo de lacre, importante, inclusive, para criar confiabilidade para o seu negócio. 

Essas informações respaldam a empresa se houver algum problema com os produtos. 

Outros tipos de personalização:

Caso sua embalagem não precise ter aviso de frágil ou de qualquer outro tipo, você pode personalizar a fita adesiva com criatividade. Pode ter o nome e telefone da empresa.

Pode conter também uma pequena mensagem ou desenhos, dependendo do produto, é possível pensar em coisas bem bacanas. 

Caso seja produtos de pet shop, por exemplo, dá para personalizar a fita com bichinhos. Se for artigos para lazer, pode conter uma mensagem como “Aprecie as pequenas coisas da vida”, e por aí vai.

O bom é que você pode mandar personalizar como quiser! Basta seguir os modelos tradicionais ou ter uma ideia legal e inovadora. Quer mais informações sobre fitas personalizadas? 

Fale com um dos consultores da Aplastik, tire suas dúvidas e faça seu orçamento!

Produtos Relacionados:

Cadastre-se e receba nossas notícias!

Siga-nos nas redes sociais!

Últimos artigos

Entre em contato conosco!

Fique tranquilo(a) que o nosso contato é sem compromisso. Você só vai se tornar nosso cliente quando tiver certeza de que somos a melhor opção para a sua empresa.
contato!

Entenda como podemos ajudar sua empresa a melhorar seus resultados hoje mesmo!

Nosso time de especialistas está preparado para apresentar a solução ideal para o seu negócio.